ADIÇÃO DE CNH

Adição de categoria de CNH

/ADIÇÃO DE CNH
ADIÇÃO DE CNH 2019-02-08T09:24:21+00:00

Na Autoescola Advance Campinas o motorista que deseja incluir uma categoria em sua CNH para dirigir carro ou moto, ao assinar o contrato com a Advance, encontrará aulas práticas com instrutores altamente qualificados para dar todo ensino e ajuda necessária para que isso ocorra. Para os motoristas que desejam atuar como profissional ao volante, na Advance ele também encontra aulas para aprender a conduzir ônibus e microônibus, e assim poder realizar a mudança para uma categoria superior a que já tem a adição para categoria D. Essa categoria possibilita fazer o transporte de pessoas em veículos onde a capacidade seja maior que a de oito passageiros, isso sem contar com o condutor.

Para que o motorista possa realizar o acréscimo de categoria de CNH D, são necessários alguns requisitos básicos:

Ter a idade mínima de 21 anos, possuir a CNH de carro (categoria B) pelo menos a 2 (dois) anos, não ter multas de infrações graves ( 5 pontos), gravíssimas ( 7 pontos) ou reincidentes de infrações medias ( duas multas de 4 pontos), isso dentro do período de 1 (um) ano ou então no ano que pretende acrescentar a categoria na CNH.

Importante lembrar que para o processo de adição de categoria, será necessário realizar exames médicos, psicotécnicos e toxicológicos novamente.

Possuindo os requisitos necessários o motorista, pode procurar a Autoescola Advance para contratar os serviços de adição de categoria de CNH D. O aluno terá 20 aulas praticas em um microônibus, acompanhado sempre do Instrutor, para tirar duvidas e passar todo conhecimento primordial para que se torne um profissional do transito. Após o período de aulas o aluno poderá então agendar seu exame pratico junto ao DETRAN.

O Centro de Formação de Condutores Advance, trabalha com excelência, transparência e ética para ajudar ao máximo seus alunos a alcançarem seus objetivos no que diz respeito ao transito do nosso país.