Tirar carta de Onibus em Campinas, a Auto Escola Advance é especialista, com uma visão empreendedora e dinâmica, voltada para os novos rumos deste segmento, buscando sempre manter seu alto índice de aprovação e a satisfação de seus alunos.
A empresa se destaca pela credibilidade e transparência nos serviços prestados.
A Auto Escola Advance, é uma das pioneiras e melhores escolas de Campinas. Com uma acessibilidade de preços acessíveis para todos os públicos, ainda tem um gabarito de professores qualificados para você Tirar carta de Onibus em Campinas, e para ensinar para você um aprendizado que facilite seu passaporte para adquirir sua habilitação. Com uma linha de frotas variadas, de carros, motos e micro-ônibus.
Contamos com uma equipe com diversos profissionais capacitados para dar o melhor ensino e atendimento ao nosso cliente. Nossa frota nova de carros, ônibus e motos.
Hoje estamos preparados para atender nossos clientes a habilitarem-se em todas as categorias, inclusive pra que quer Tirar carta de Onibus em Campinas.
Possuímos também um carro totalmente adaptado para atender portadores de algum tipo de deficiência ou necessidade especial.
A categoria D, Tirar carta de Onibus em Campinas, é destinada para aquele condutor que desejar conduzir veículos utilizados no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a 08 passageiros, excluindo o motorista. Também abrange todos os veículos nas categorias: Categoria B – Carro, Categoria C – Caminhão e Categoria D – Microônibus, Ônibus.
Destinada a condutor de veículo motorizado utilizado no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a 08 (oito) lugares, excluído o do motorista, e que tenha idade mínima de 21 (vinte e um) anos, e ainda, esteja habilitado no mínimo há dois anos na categoria B, ou no mínimo há um ano na categoria C e nao ter cometido nenhuma infraçao grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infraçoes médias, durante os últimos 12 (doze) meses; poderá dirigir inflamáveis e cargas perigosas desde que tenha o curso MOPP (Curso de Movimentaçao de Produtos Perigosos).
Trabalhamos com carros, motos e ônibus. Um dos carros é reserva caso algum veículo precise fazer manutenção, o aluno não fica sem aula. Venha você também Tirar carta de Onibus em Campinas.
Em relação as aulas de simulador, na nossa empresa não é necessário utilizar. Entramos com uma liminar, assim nosso aluno faz 25 treinos direto no carro, com isso ele treina mais rua e aprende mais na prática.
Fale Conosco